Coletivo Preloader

Estúdios de Áudio, Vídeo e Fotografia

Termos & Condições gerais

Deve concordar com os seguintes termos e condições mencionados em baixo, se pretende os serviçoes ou reservar tempo de estúdio. Qualquer dúvida não hesite em contactar.

Reservar uma sessão

Horários e datas estão sujeitos à disponibilidade e aprovação. Reservamos o direito de recusar e reagendar. Reservas podem ser feitas enviando e-mail para geral@coletivocriativo.pt ou pelo telefone +351 916 985 505. As reservas não são válidas até confirmação por escrito e qualquer depósito pago.

Pagamentos

Quaisquer depósitos exigidos devem ser pagos antes de a reserva ser confirmada. Estes depósitos não são reembolsáveis ou transferíveis. O restante deve ser pago integralmente no último dia da sessão. A falta de apresentação do pagamento integral resultará na retenção de todas as cópias de gravações, masters ou ficheiros de sessão até que todas as taxas sejam pagas. Se a sessão de gravação/mistura é interrompida ao longo de um período de tempo, um pagamento pode ser necessário, quer antecipadamente ou em parcelas para cobrir o tempo que foi usado.

Política de cancelamento

Os cancelamentos e alterações de reservas de estúdio devem ser feitos com pelo menos 24 horas de antecedência. Se tiver mais de 20 minutos de atraso para uma sessão agendada e não notificar por telefone ou email, a sua sessão está sujeita a cancelamento.

Online Mixing

Quando a sessão não requer a presença da banda/artista. Após a mistura, é enviado por email um snippet – um trecho da musica não superior 1min 25seg de reprodução – que poderá eventualmente ter uma assinatura sonora da Sine Factory ao início e/ou durante a reprodução. Uma vez regularizado valores pendentes é enviado o tema completo.

Controlo de qualidade

Depois de aprovada a mistura e/ou master e o audio seja usado para outros meios (p. ex. videoclipe) temos de ver/escutar para garantir que o audio não foi alterado de forma alguma, antes da divulgação publica a fim de rectificar qualquer alteração que possa ter havido.

Recibos

Qualquer recibo só será emitido após confirmação de pagamento.

Quebras e danos ao equipamento de estúdio

Qualquer dano causado ao equipamento do estúdio devido a mau uso e/ou abuso, será cobrado à banda/artista.

Itens pessoais/propriedade perdida

Por favor, certifique-se que não deixa objectos pessoais sem vigilância e garanta que tem todos os seus pertences consigo quando sair. A Sine Factory não é responsável por quaisquer itens perdidos ou danificados.

Fumar

Não é permitido fumar em qualquer lugar dentro do estúdio de gravação. Se você deixar o local para fumar, certifique-se de que suas pontas de cigarro são eliminadas de forma adequada no lixo. Ao sair e entrar no estúdio, lembre-se de que a porta principal deve ser mantida fechada em todos os momentos. Qualquer roubo ou danos que ocorram como resultado da porta sendo deixada aberta ficarão a cargo da banda/artista.

Alimentos/Bebidas

Tem permissão para trazer comida e bebida para o estúdio; no entanto, não deve ser colocado em qualquer um dos equipamentos, sob quaisquer circunstâncias. Qualquer dano causado ao equipamento do estúdio devido a derrames e negligência com comida e bebida será cobrada de acordo com a nossa política de danos acima.

Promoção

Em nenhum momento qualquer cliente tem o direito de usar ou autorizar o uso de Sine Factory ou qualquer outro nome profissional ou imagem para fins comerciais, merchandising, endorsement, directa ou indirecta de quaisquer produtos ou serviços ou de outra forma, sem o prévio consentimento por escrito da Sine Factory.

Redes Sociais

Identificar o estúdio nas redes sociais é permitido e bem vindo. Caso estejam com o Michael na Sine Factory em Aveiro podem colocar a localização e taggar @sinefactory e @micsine. Se por ventura estiverem com o Prisma em Gaia podem podem taggar @sinefactory também, @prisma.rec e @duarte.prisma.

Backups e armazenamento

Após a sessão, os masters, os projectos e demais ficheiros serão guardados pela Sine Factory por um prazo máximo de 30 dias, a Sine Factory é em nenhum momento responsável pelo armazenamento de dados de sessões ou masters. A Sine Factory tem o direito de dispor de masters e dados de sessões em concordância com o cliente caso este não deseje ter as suas sessões armazenadas ou de backup. É altamente recomendável que o cliente forneça um dispositivo de armazenamento como uma alternativa ao armazenamento temporário.

Limitação de pessoas

Para que a sessão corra tranquilamente a banda/artista deve limitar-se a trazer somente o numero de pessoas necessárias à sessão, isto é, familiares, namoradas/os e amigos que não venham gravar só irão perturbar o normal funcionamento das sessões.